Muitas vezes na hora de comprar ou trocar de carro, buscamos por um modelo zero quilometro, o que normalmente requer um investimento mais robusto, que pode ser amenizado quando optamos pela opção mais básica do modelo do veículo desejado. Ou seja, sem banco em couro, sem kit multimídia, sem roda de liga leve e etc…
E isso facilita para você adquirir um carro novo com um preço mais atrativo, porém na hora da revenda você vê o valor baixar muito e isso é frustrante.
Por isso aqui na Classic Premium estamos há 34 anos sempre oferecendo serviços de excelência para você ter mais conforto ao dirigir e ao mesmo tempo elevar o valor de revenda do seu carro.
E hoje vamos falar de bancos em couro, a importância de colocar e de cuidar também para manter sempre o aspecto de novo e valorizar seu automóvel.
Boa leitura!
Valor agregado e custo baixo
A grande vantagem em comprar um carro na sua versão básica é a economia, porém se você souber pesquisar bem, vai conseguir implementar esses itens que faltam, com qualidade e custo benefício, sem perder a garantia de fábrica.
Para isso, na Classic Premium temos experiência ao longo de 34 anos no mercado de acessórios para implementar banco em couro, kit multimídia, rodas de liga leve, dentre outros, de forma profissional, com qualidade e seguindo todas as normas para não violar a garantia oferecida pela fábrica, pois só usamos equipamentos homologados.
Não se engane, nesse mercado tem muita informação incorreta que visa apenas tirar seu dinheiro, é importante buscar quem tem credibilidade no segmento e resultados comprovados.
Cuidados com o banco em couro
De todos os acessórios que valorizam o carro, com certeza o banco em couro é um dos que mais chama a atenção. Tanto pela elegância, quanto pelo conforto, este item realça ainda mais qualquer veículo e sempre é levado em consideração numa futura revenda.
Mas não basta colocar um banco em couro de qualidade, é preciso cuidar para que não perca seu aspecto estético que tanto agrega valor ao automóvel.
Apesar de ser bem mais simples de se limpar do que os de tecido, o couro, seja natural ou sintético, precisa de atenção em alguns pontos para garantir sua integridade por um longo período.
Vamos listar 3 pontos que sinalizam que seu banco em couro precisa de uma limpeza:
- Sujeira aparente: isso varia conforme a cor do couro, mas se você nota que há uma camada de poeira ou outro resíduo sobre o couro, basta passar uma flanela levemente úmida para retirar o excesso.
- Brilhoso demais: se você nota que o banco em couro está com um brilho excessivo isso pode significar que há muito resíduo acumulado ali, e isso pode contribuir para proliferação de bactérias. Nesse caso é importante higienizar com algum produto específico para o material, que você encontra facilmente em qualquer loja especializada em limpeza automotiva.
- Ressecamento: dependendo do clima onde você mora, o calor ou a baixa umidade podem ressecar os bancos em couros, fazendo aparecer aqueles padrões semelhantes a mapas, e isso é perigoso pois pode ocasionar em rachaduras no couro e eventualmente rasgos. Uma flanela úmida ajuda a manter a hidratação do couro e também existem produtos no mercado específicos para isso.
Com esses cuidados simples, você conseguirá manter o visual bonito do seu banco em couro por muito mais tempo e valoriza muito mais o seu carro.
Aqui na Classic Premium temos 35 anos de mercado, atuando na instalação de acessórios em carros de várias marcas e modelos, sempre respeitando as normas, com procedimentos e produtos homologados para que você equipe seu automóvel sem se preocupar em perder a garantia.
Temos banco em couro, rodas de liga leve, central multimídia das melhores marcas, películas protetoras de pintura e muito mais, tudo instalado pela nossa equipe profissional competente que vai elevar o nível do seu veículo e valoriza-lo para uma revenda.
Traga seu carro para Classic Premium e conheça nossas soluções para valorizar seu bem.
A Classic Premium também oferece os serviços de reforma e costura pespontada para bancos em couro.
Confira alguns outros produtos da nossa linha: