Manutenção em Banco de couro Fiat Toro
Manutenção em Banco de couro Fiat Toro

Muitas vezes na hora de comprar ou trocar de carro, buscamos por um modelo zero quilometro, o que normalmente requer um investimento mais robusto, que pode ser amenizado quando optamos pela opção mais básica do modelo do veículo desejado. Ou seja, sem banco em couro, sem kit multimídia, sem roda de liga leve e etc…

E isso facilita para você adquirir um carro novo com um preço mais atrativo, porém na hora da revenda você vê o valor baixar muito e isso é frustrante.

Se está procurando por Manutenção em Banco de couro Fiat Toro, você esta no lugar certo!

 Manutenção em Banco de couro Fiat Toro class=

Valor agregado e custo baixo

A grande vantagem em comprar um carro na sua versão básica é a economia, porém se você souber pesquisar bem, vai conseguir implementar esses itens que faltam, com qualidade e custo benefício, sem perder a garantia de fábrica.

Cuidados com o banco em couro

De todos os acessórios que valorizam o carro, com certeza o banco em couro é um dos que mais chama a atenção. Tanto pela elegância, quanto pelo conforto, este item realça ainda mais qualquer veículo e sempre é levado em consideração numa futura revenda.

Mas não basta colocar um banco em couro de qualidade, é preciso cuidar para que não perca seu aspecto estético que tanto agrega valor ao automóvel.

Confira alguns outros produtos da nossa linha:

Segurança

tags

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VW é condenada a pagar R$ 1 bilhão a 17 mil donos de Amarok

  VW é condenada a pagar R$ 1 bilhão a 17 mil donos de Amarok Cada proprietário vai receber até R$ 64 mil por danos morais e materiais 17 mil unidades da picape teriam sido vendidas no Brasil com software fraudulento (Divulgação/Divulgação) Dois anos após o início do Dieselgate (o escândalo mundial no qual o grupo Volkswagen […]

ler mais

Fórum Direções: Para GM, futuro é elétrico, conectado e autônomo

Hermann Mahnke, diretor de marketing da empresa, analisou os desafios do setor automotivo para os próximos anos Executivo da GM defende que o futuro está na conectividade e no compartilhamento (Bio Foto/Quatro Rodas) O diretor de marketing da GM Mercosul, Hermann Mahnke, começou sua apresentação na quarta edição do Fórum Direções, promovido por QUATRO RODAS […]

ler mais

Segredo: os planos da Toyota para Etios, Yaris e Corolla no país

Em versões sedã e hatch, o novo Yaris chega ao Brasil em 2018 com preços entre Etios e Corolla, que também mudam nos próximos anos Estilo segue o dos lançamentos mais recentes da Toyota (divulgação/Toyota) A Toyota apresentou na Tailândia, em agosto, o novo Yaris Ativ, modelo que será fabricado no Brasil, a partir do […]

ler mais

Câmbio automático equipa 97% dos sedãs médios e 50% dos compactos

A transmissão automática virou item obrigatório em algumas categorias do mercado A transmissão automática tornou-se uma preferência nacional – pelo menos em alguns segmentos.De acordo com a consultoria Jato, 96,4% dos sedãs médios vendidos de janeiro a abril são automáticos. A preferência é tão grande que apenas três modelos oferecem câmbio manual atualmente: Citroën C4 Lounge, Honda Civic e Volkswagen Jetta. Já entre […]

ler mais

Isofix será obrigatório a partir do ano que vem

Em 2018, os novos projetos de carro sairão de fábrica com Isofix. Em 2020, a regra vai valer para todos os automóveis Metade dos veículos novos vendidos no país é equipada com os sistemas Isofix ou Latch, segundo dados da Jato Dynamics. E esse número está prestes a mudar – para melhor. A partir de […]

ler mais

Serviços Manutenção

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Central Multimídia

Últimas Postagens